MEU CURSO SOBRE FUDGES DE CHOCOLATE

/
0 Comments

E aí galeraaa!!!

É com muita alegria  que trago para vocês o resultado de um longo trabalho: meu Ebook sobre Fudges de Chocolate.

Para quem não sabe, venho nos últimos anos produzindo estes doces para venda, e com o tempo fui reunindo todas as informações para poder um dia passar para um livro: sonho realizado!

Junto com minhas 8 receitas principais, hiper detalhadas e com fotos, trago neste Ebook os 10 passos para a produção desses doces deliciosos:


Além de várias dicas, truques, ideias de embalagens, etc.

É uma oportunidade para aqueles que gostam de doces aprenderem um pouquinho mais, para as doceiras terem mais uma opção de produção e para quem deseja trabalhar de casa com algo extremamente simples...

Te convido a conhecer este meu trabalho... Se você deseja saber mais sobre o Ebook, os bônus que são enviados a quem adquire o livro e todo o suporte dado, basta clicar no link abaixo:


Um abraço e espero que goste!





You may also like

Nenhum comentário:

imprima com consciência!

Print Friendly and PDF