TORTA DE CHOCOLATE DE NATAL

/
1 Comments


Eu estava morrendo de vontade de fazer uma sobremesa bem chocolatuda para o Natal. A princípio ía fazer uma sobremesa com frutas, sorvete etc. Mas aí pensei: CADÊ O CHOCOLATE MEU PAI?!!

Tá, procurei bastante pela internet, vi milhares de coisas maravilhosas, mas meu nome é Crissia, gosto de receitas fáceis e práticas.

Achei uma Torta de Chocolate com uma cara perfeita, e muito prática, só de geladeira, mas a imagem não batia muito com a receita passada. Tenho certeza de que a receita não era a mesma coisa da foto. E aí juntei tudo e adaptei (como sempre) do meu jeito.

E não é que ficou com uma cara ótima? Ainda não provei pois vou esperar a Ceia, ok?

Veja como é fácil:

Ingredientes:

- 1 pacote de Oreo sem o recheio triturado no liquidificador
- 1 pote de nata ou uma lata de creme de leite sem soro
- 1 lata de leite condensado
- 1 copo de chocolate em pó meio amargo
- pedacinhos de chocolate branco
- 1 barra de chocolate meio amargo ralado
- amêndoas em lâminas 

Modo de Preparo:

1 - Forrar uma travessa de vidro com o biscoito triturado;

2 - Misturar bem a nata com o leite condensado e o chocolate em pó. Despejar sobre o biscoito;

4 - Salpique pedacinhos de chocolate branco por cima do creme;

5 - Finalize com as raspas de chocolate meio amargo e lâminas de amêndoas.

Acabou... Deixe na geladeira até a hora de servir.

E seja muito feliz, porque com este tantão de chocolate não tem como ficar triste...


You may also like

Um comentário:

  1. HUMMMMMMMMMMMMMMMM.... essa eu vou fazer com certeza, com chocolate realmente não ficara ruim. <3 <3

    ResponderExcluir

imprima com consciência!

Print Friendly and PDF